quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Há que rectificar este País, por Julio Seabra

A Dra. Manuela Ferreira Leite, em plena AR, afirmou que seria prudente suspender a nossa democracoia por 6 meses. Foi ferozmente atacada, principalmente pela esquerda radical . Não estou a eleger culpados, porque estes não precisam de ser "eleitos", precisam é de serem julgados e condenados exemplarmente. 

É noticia corrente e actual, que em Espanha estão mais de 300 autarcas presos por corrupção. 

No Brasil, Inglaterra e noutros paises as "figuras públicas, governantes, politicos, autarcas, banqueiros e outros oligarcas, que se meteram em esquemas corruptos, foram julgados, e estão a cumprir penas de prisão.

Em Portugal, os corruptos, os mentirosos, são protegidos, e muitos deles têm lugar na AR e em lugares chave da economia portuguesa. 

À medida que vão sendo conhecidos mais casos de podridão, mais a revolta se instala no meu espirito, porque não posso de forma alguma pactuar com este estado desvairado em que uma revolução feita por quem já estava governado, colocou, sem escrúpulos de qualquer espécie, o nosso País, na bancarrota, no desespero, á beira de uma guerra civil. 

Se tivessemos um Presidente da República com "tomates", apoiado pelas forças armadas, que dissolvesse a AR e assumisse os destinos da Nação, estariam reunidas as condições para se salvar o País, fazendo-se simultâneamente uma revolução cultural, pois de revolução cultural é que o País necessita, para que se ensine o que é verdadeiramente a democracia, e quais são os valores morais duma família e duma sociedade, e para que se aprenda, que a nossa liberdade acaba quando a do nosso vizinho começa... 

O 25 de Abril contribuiu de forma terrível para o descambar da equidade social, para o nascimento de um exército de poderosos, para a eliminação da classe média e para o aumento dos pobres. 

E não foi este o País que o meu pai desejou para mim e eu não desejo para os meus filhos e para os meus netos. 

Ainda vamos a tempo de RECTIFICAR este país ...

Sem comentários: