domingo, 22 de janeiro de 2012

Não se Queixem, por Daniel Bacelar

Tudo somado, o que irei receber do Fundo de Pensões do Banco de Portugal e da Caixa Geral de Aposentações quase de certeza que não vai chegar para pagar as minhas despesas porque como sabe eu também não recebo vencimento como Presidente da República.
20-01-2012 Cavaco Silva, numa visita ao Porto

Minhas Queridas Amigas e Amigos.

Tentando dominar com alguma dificuldade a excitação em que fico cada vêz que vejo na TV qualquer comentário ou entrevista inclusivé aos senhores que estão a engraxar os sapatos (nada mau para os tempos que correm em que anda tudo "têso") além de que não se fala noutra coisa em toda a Europa quiçá mundo inteiro e....arredores!!!, não consegui ficar indiferente á última demonstração de eloquência e "sentido das coisas" do vosso Presidente (meu não é de certeza,pois esse só me enganou uma vêz e foi no principio desta "cegada" pós 25 de Abril).

Achei de uma enorme ternura e sentido de estado aquela "coisa" dos  €1300, e das economias que "eu e minha mulher" fazemos pondo sempre "algum" de parte.
 
Este sujeito,é realmente uma revelação,pois apesar de ser muito contido naquilo que diz,cada vêz que o faz é sempre um chorrilho de asneiras de entre as quais a sua coroa de glória,foi aquela em que foi visitar um matadouro e tinha ficado emociando com o ar das vacas caminhando para a morte!!!!
(é bonito). Esta faz parte da minha coleção de grandes momentos (tal como a de ontem,claro está!!) que quardo religiosamente no meu arquivo de video.

Imagino á noite em Belém,deve ter levado poucas da Dna.Maria por ter tido a veleidade de dizer coisas sem terem passado pelo crivo da senhora.(o que vale é que não se estragam duas casas...if you know what i mean!!!(que diabo,também tenho o direito de ser foleiro com umas englesices!!)

Estou mesmo a vêr que com aquela conversa do "dinheirinho de parte todos os meses" (quantos portugueses conseguem fazer o mesmo?????) o casal deve ter um porquinho daqueles de loiça onde coloca as "moedinhas".

Enfim!!!!!! Já votaram duas vezes no sujeito para presidente "desta coisa"(fora o resto!!) não é verdade????

NÃO SE QUEIXEM!!!!!!

Como para mim já é demasiado tarde para me pôr "ao fresco" daqui para fora,.........vou tomar um xanax!!!!

Daniel Bacelar

Sem comentários: