sexta-feira, 3 de abril de 2009

Blogar-Nota do editor.

Blogar, é um exercício solitário, altruísta, narcisista, e eu sei lá mais o quê...
Quem se mete nestas escritas, pensa que tem sempre algo de mais a acrescentar...ou a partilhar, com desconhecidos, que de imediato o julgarão.
Então, é também um acto de coragem.
Mas é sobretudo doação...dar algo nosso, sem esperar recompensa.
Este é o meu terceiro blogue.
Os dois primeiros, classifica-los-ei como sendo, um, pretenciosamente, informativo, e o outro, será o espaço aonde contarei as histórias vividas no tempo em que fui araújo, a par de outras curiosidades.
Não terei assunto, ou paciência para os três, mas acho que os espaços são diferentes, e portanto mantê-los -ei enquanto pensar que tenho assunto para os mesmos.
Mesmo estando sem postar há já algum tempo, num deles, não significa abandono do mesmo. Estou a elucubrar nas matérias a publicar.

Sem comentários: